Mont'Anne Parfums

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$500

Regras de Entrega

 5. DA ENTREGA

5.1 A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente em seu cadastro.
5.1.1 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
5.2 O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis.
5.2.1 Em compras pagas com cartão de crédito o prazo para entrega é considerado a partir da checagem dos dados cadastrais e da confirmação do pagamento, sendo que esta é realizada em até dois dias úteis. Em caso de divergência cadastral, a MONT’ANNE PARFUMS entrará em contato com o cliente.
5.2.2 Em compras pagas por meio de boleto bancário o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco que deve ocorrer em até três dias úteis após o pagamento.
5.2.3 Em compras pagas por meio de transferência bancária o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento que pode se dar através de envio do comprovante pelo cliente ou pela confirmação do crédito em conta pelo banco que deve ocorrer em até três dias úteis após o pagamento.
5.3 As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08 h às 18 h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, das 08 h às 12 h.
5.3.1 É imprescindível que o cliente ou outra pessoa indicada por ele esteja no local de entrega nos horários indicados na cláusula 5.2.1.
5.3.2 O recebimento do produto poderá ser feito por qualquer pessoa capaz que esteja no local, incluindo porteiros e secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.
5.4 Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados. Caso não seja possível realizar a entrega do produto em nenhuma das tentativas, independente do motivo do insucesso, o produto retornará ao estoque da MONT’ANNE PARFUMS, sendo o cliente notificado.
5.4.1 Na hipótese descrita na cláusula 5.4, caso o cliente solicite nova tentativa de entrega, esta poderá estar condicionada ao pagamento de novo valor relativo ao frete do produto.
5.5 A MONT’ANNE PARFUMS não autoriza a transportadora a entrar no domicílio do cliente, abrir a embalagem do produto, realizar a entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal, nem a realizar a entrega a incapaz ou pessoa sem documento de identificação.
5.6 A MONT’ANNE PARFUMS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Pague com
Certificados

© 2020 - Mont'Anne
DIEU DANS DISTRIBUIDORA DE PERFUMES E COSMETICOS LTDA | CNPJ: 34900981000145

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar